segunda-feira, 10 de abril de 2017

TRISTE REALIDADE. MAS E VERDADE

Daqui a pouco é mais seguro ficar ao lado do BANDIDO do que da POLICIA. Embora eu seja terrivelmente contra o bandido. Bandido não só o que assalta. Não só o que rouba que estupra mais também o de colarinho branco que acaba com a saúde, educação, lazer e segurança do povo. Bandido que acaba com nossas esperanças, nossos sonhos. Bandido que rouba da merenda escolar tirando do pobre aluno sua fonte de energia. Bandido que desvia combustível de um cartão que foi criado com a unica finalidade de roubar. Bandido que nomeia SECRETÁRIO e este nomeia filha, outros nora e sobrinhos. tirando de outros jovens a perspectiva de
dias melhores. Bandido que nomeia Secretário que não tem capacidade nem para dar recado. Bandido que nomeia secretário que vive soltando indiretas e não dar nomes fazendo papel de moleque e de hominho. Bandido que sucateia município. Bandido que gasta o dinheiro para se livrar da justiça e aonde cada vez mais se afunda aonde soube hoje através da própria justiça que ja acumula 11 processos.  BANDIDO É BANDIDO seja de que jeito for. As vezes me perguntam se não tenho medo de morrer e eu respondo só morrerei triste e amargurado se morrer e nao levar um comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...