segunda-feira, 3 de abril de 2017

VEREADOR AGTÔNIO VISITA ESCOLA NA ZONA RURAL.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Hoje pela manhã o vereador Agtônio visitou a escola Maria da Conceição Martins localizada no Assentamento Novo Horizonte onde foi  ver in loco como se encontra o seu funcionamento.
Aproveitou a visita e conversou com professores, alunos e merendeira para saber o que está precisando na escola. Na sala onde funciona o 4° e 5° consertar ou uma limpeza no Ar Condicionado que não está funcionando, providenciar um estabilizador e para que os computadores funcione e trazer de volta uma impressora que levaram a vários meses.


a sala onde funciona a Pré-Escola e a Creche os professores reeinvidicaram limpeza e tirar um vazamento no forró e uma zelador pra  escola.  O que mais chamou atenção foi na conversando com a merendeira a respeito do Cardápio confirme foto em anexo.
Falhas:
Terça falta o queijo para se fazer o Baião de Dois.
Quarta falta o Frango pra se fazer a Canja.
Quinta falta a Batata Doce e na
Sexta falta o Frango.

Vereador Agtônio Soares continua fazendo do seu mandato um instrumento em defesa do povo de Pedro AvelinoA imagem pode conter: céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área internaA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas em pé e área internaNenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área internaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...