quarta-feira, 3 de maio de 2017

ABC domina seleção do Campeonato Potiguar com sete jogadores; confira

o time
Com o término do Campeonato Estadual de 2017, a Federação Norte-Rio Grandense de Futebol (FNF) promoveu na noite desta terça-feira (02) o Prêmio Craque Potiguar, cerimônia que premiou, através de votos de jornalistas e torcedores, os melhores nomes da atual edição do torneio local.
O evento, realizado nas dependências de uma
concessionária em Natal, contou com a participação de atletas, dirigentes, jornalistas e apoiadores. Com apresentação da jornalista Liziane Virgílio, foi conduzido com maestria e não apresentou problemas, fechando com chave de ouro a edição 2017 do Estadual.
Partindo para o que o interessa, a seleção do Campeonato Potiguar foi dominada por jogadores do bicampeão ABC. Ao todo, sete dos onze atletas escolhidos por jornalistas defenderam o Alvinegro de Ponta Negra, além do treinador Geninho.
Alheios ao vencedor do certame na última segunda-feira 01, outras três equipes também tiverem representantes na seleção: o vice-campeão Globo, com dois escolhidos, e América e Alecrim, com um atleta cada. Ao fim dos anúncios, o time foi montado da seguinte maneira:
Edson (ABC); Ângelo (Globo), Paulão (América), Cleiton Potiguar (ABC) e Renatinho Carioca (Globo); Márcio Passos (ABC), Felipe Guedes (ABC), Erivelton (ABC) e Gegê (ABC); Léo Bahia (Alecrim) e Nando (ABC). Técnico: Geninho (ABC).abc
O centroavante Nando, com 9 gols, também foi eleito o artilheiro do Campeonato. Já Léo Bahia, que anotou 8 gols no torneio apesar do rebaixamento alecrinense, ainda faturou outros dois troféus: o de revelação da competição e o de craque da galera (este através de votação livre na internet). Gegê, do ABC, foi eleito craque do campeonato.
O Prêmio Craque Potiguar elegeu, ainda, o presidente do ABC, Judas Tadeu Gurgel, como o melhor dirigente do ano. Também foram agraciados na cerimônia o árbitro Caio Max Augusto Vieira, como melhor árbitro principal do torneio, além do assistente Lorival Cândido das Flores, como melhor árbitro assistente.
A representante do ABC no concurso Musa do Futebol Potiguar, Carol Castilho, venceu o concurso e faturou o prêmio de R$ 3 mil.musaa

AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...