sábado, 13 de maio de 2017

AFONSO BEZERRA: A Justiça Eleitoral Julgou Improcedente e absolveu todas as partes..... justiça feita!!


A justiça eleitoral de Afonso Bezerra julgou IMPROCEDENTE, o pedido feito pelo Ministério público para aplicação de multa, cassação de registro ou expedição de diploma para as pessoas que constavam no polo passivo desta ação em epígrafe.


Depois de uma longa batalha e de uma espera para ver triunfar a verdade, podemos comemorar e agradecer a Deus pela memorável vitória neste embate jurídico. Agradecer a Dr. Fábio Hollanda, grande jurista e um profissional de irretocável atuação. Agradecer as pessoas que de forma humana sempre diziam que estavam orando por nós e nos entregando nas mãos de DEUS!

Sigo em paz e sem guardar mágoa daqueles que denunciaram de forma irresponsável algo que nunca existiu... Seguirei construindo um mandato que acima de tudo servirá ao povo e ao bem comum daqueles que de alguma forma precisam do poder público e de uma visão mais humana e Social.

Josemberg Santos
Vereador PRB
" O Homem do Social"
" O Homem que ajuda o povo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...