sábado, 20 de maio de 2017

As perseguições continuam...

Resultado de imagem para supervisor morais

        O GM. Morais homem honrado e cumpridor de suas obrigações que muito ajuda a Polícia Militar a combater a criminalidade, seja nas suas obrigações normais empregada do patrimônio público municipal, ou no auxílio à PM., foi destituído de seu cargo que exercia como comandante da guarda municipal, no distrito de baixa do meio.
       Na ancia de perseguição aos próprios correligionários que não votaram no seu irmão, para vereador o Exmo Sr. Prefeito Municipal, através do senhor secretário e comandante da guarda, desta cidade que sofre com essa administração desastrosa, em
visível perseguição exonera O GM morais de suas atividades e o coloca para tirar serviço normal na sede da cidade.

         Exonerem, persigam, prejudiquem enquanto dar tempo, pois o seu tempo chegará, suas atitudes perseguidoras serão contadas e cobradas pelo todo poderoso, politicamente estarão arrasados mais perto do que pensam e aí vamos ver no que vai dar estas perseguições implacáveis, desumanas, satanicas, a um homem que só fez ajudar a segurança do município de Guamare e região, força Morais você superará tais atrocidades feitas por esta gestão que aí esta e próximo a sair. Tens o apoio deste simples PM., não se intimides não deixe está perseguição desanima-lo, lute porque retroceder nunca, desistir jamais. Estes ditadores estão à beira do abismo negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados