quarta-feira, 10 de maio de 2017

Ator Nelson Xavier morre aos 75 anos em Minas Gerais

Nelson Xavier morreu, aos 75 anos, nesta terça-feira (9), em Uberlândia, Minas Gerais, em decorrência de um câncer. Tereza Villela Xavier, filha do ator, usou sua perfil no Facebook para falar da perda do pai.
— Lamento informar a quem possa interessar que meu pai, Nelson Xavier, faleceu esta noite em Uberlândia. Seu corpo será transferido, celebrado e cremado no Rio de
Janeiro em cemitério ainda não determinado. Agradeço desde já as mensagens de apoio. Ele virou um planeta! Estrela ela já era. Fez tudo o que quis, do jeito que quis e da sua melhor maneira possível, sempre.
Nascido em São Paulo em 30 de agosto de 1941, Nelson Agostini Xavier atuava há cerca de cinco décadas — fez inúmeros trabalhos na TV, no cinema e no teatro.
O ator fez filmes como Dona Flor e seus Dois Maridos (1976), Os Deuses e os Mortos (1970) e A Queda (1978), que lhe rendeu um Urso de Prata no Festival de Berlim.
R7

blogdobg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...