quarta-feira, 3 de maio de 2017

Guamaré-RN : A oposição parte para o ataque.

                              
Demorou ,mas até que enfim os vereadores oposicionistas parecem que mudaram de postura e partiram para uma postura mais agressiva em seus posicionamentos na câmara, diante dos descasos praticados pelo prefeito Hélio. É isso que a sociedade espera por parte de seus representantes, pois o discurso não ficou apenas na tribuna e foi parar no MP.
    O comodismo por parte da população que não fazem o uso de sua cidadania, aliada ao egoísmo ´por parte daqueles que são beneficiários do poder está levando esta cidade ao caos.e ,não será surpresa se qualquer
dias desse o ministério público venha intervir na gestão pública deste município,isto sem falar em possíveis ações penais.
    Os absurdos administrativos praticados pelo atual prefeito chega a tal ponto que deixa transparecer que esta cidade fica á margem da lei ,onde muitos políticos acham-se intocáveis,contudo o MP está vigilante e irá tomar as devidas tratativas.
    Somente com a participação maciça da população da cidade em sintonia com  aqueles políticos que não aceitam  os desmandos praticados pelo prefeito,é que será possível inibir com estes  abusos .

    Os vereadores oposicionistas precisam também apresentarem e aprovarem seus projetos ,para que seus discursos não fiquem tão somente focados em cima de críticas ao atual gestor do município, visto que,ações propositivas também fazem partem de suas atribuições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...