quinta-feira, 18 de maio de 2017

Documento comprova relação de presidente da OAB-DF com a JBS

 

Juliano Costa Couto, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal (OAB-DF), divulgou um texto no site da Ordem dos Advogados do Brasil, em que nega qualquer relação com a JBS.
Há, no entretanto, documentação que comprova sua atuação pela Eldorado Brasil Celulose, empresa controlada pelo grupo JBS.

Entre eles um documento produzido pela Eldorado durante a Operação Greenfield, em maio de 2016, em que a empresa afirma estar revogando o instrumento de mandado de Couto (veja abaixo).
Couto veio a público após informações de que ele estaria entre os citados no esquema de propina delatado pelo presidente do grupo JBS, Joesley Batista.
Juliano informou ter indicado Willer Tomaz a um cliente, amigo de Joesley, que o procurou para pedir um advogado para defender um dos réus da Operação Greenfield. A operação foi deflagrada em 2016 e investiga desvios em fundos de pensão.
Segundo Couto, é comum dirigentes de OAB serem procurados para fazer indicação de colegas.
Radar On-line, Veja


Acesse a Postagem Original: http://blogdobg.com.br/#ixzz4hS6A5fB8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...