domingo, 7 de maio de 2017

É campeão invicto! Fla vence o Flu de virada e conquista seu 34º título do Carioca

Depois de três anos, o Flamengo é novamente campeão carioca. O Rubro-Negro venceu o Fluminense por 2 a 1, de virada, neste domingo, no Maracanã, e chegou ao seu 34º título estadual. E de forma invicta. A equipe tinha a vantagem, já que havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, no último fim de semana.

O Tricolor abriu o placar logo aos três minutos de jogo com Henrique Dourado, mas, aos 39 do segundo tempo, Gerrero fez o gol que garantiria a taça. Já com o Flu com um a menos, Rodinei marcou o gol do título aos 50 minutos.
O último encontro da dupla Fla-Flu em uma final havia sido em 1995, há 22 anos, quando o Tricolor ficou com o título depois de vencer por 3 a 2, com o famoso gol de barriga marcado por Renato Gaúcho. 
Rodinei e a semana abençoada
O lateral já havia sido importante na vitória do Flamengo sobre a Universidad Católica no meio da semana, pela Libertadores, ao marcar um gol na vitória por 3 a 1. No Fla-Flu decisivo do Carioca, ele entrou novamente durante a partida e deixou sua marca. Aos 50 minutos, fez o gol do título e comemorou nos braços da torcida.
Público e renda
Público: 68.165 presentes (58.399 pagantes)
Renda: R$ 3.242.130,00
http://blogdofsilva.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados