segunda-feira, 1 de maio de 2017

Enquete: Qual será o futuro dessas e outras jovens meninas que idólatra o mundo do crime e seus praticantes?

O saudoso cantor, poeta e filosofo, Cazuza, cantava que o seu futuro era duvidoso, mas todos sabem que o futuro dessas jovens em todo Brasil, que idólatra o mundo e praticantes de crimes é um futuro certo, a imprensa nacional mostra em reportagens semanal que o futuro dessas jovens meninas é levar muita linguiça, ser mães solteiras, jogar os filhos nas ruas, mas calçadas ou saco, caixa de papelão, tambor de lixo, ou jogar nos braços dos avós paternos ou maternos para criar filhos de bandidos que usam as jovens como fruto de prazer e depois dar um chute na bunda quando engravida.

Muitas delas passam a ser saco de pancada e vivem levando cassete, outras sofrem "suposto" estupro coletivo, chegando as vezes a serem mortas pelos seus parceiros de cama, os vagabundos que elas idolatram como se fossem os super homens, em vez de estudar, trabalhar ou se juntar com um homem de bem, o trabalhador honesto, o verdadeiro super homem do Brasil.

Infelizmente é o que mostra a nossa imprensa nacional, quem assistem os teles jornais, programa de cunho policial, usam redes sociais e acompanham sites e blogs, sabe muito bem que o que citei acima é o futuro de toda jovem que amam criminosos e adentram no mundo do crime. Sem falar naquelas que se junta com drogados e cachaceiro, desocupados, que talvez não vivam em "coloio" com o crime organizado ou desorganizado, mas não promovem um bom futuro nem pra eles, nem para suas companheiras e filhos.

Mas assim como os animais irracionais, bandidos e bandidas também se amam e se apaixonam, mesmo sendo amor e paixão bandida. Apesar que sabemos que tem muitos homens que se dizem trabalhador e honestos, no entanto, tratam suas filhas, namoradas, companheiras, esposas pior que muitos que vivem no mundo do crime, que em muitos casos, são maldosos com os de fora, mas "respeitam" os seus. A prova disso que mãe e mulher d criminosos não os tratam como seres ruins, mas como filho, esposo e companheiro.

Fica a dica...

Blog do Gari Martins da Cachoeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...