quarta-feira, 31 de maio de 2017

ESCOLAS MUNICIPAL E ESTADUAL O MATO ESTA TOMANDO CONTA

AQUI ESTÁ A ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA JOSEFA SAMPAIO MARINHO
A imagem pode conter: nuvem, céu, planta, casa e atividades ao ar livreA imagem pode conter: planta, céu, árvore, grama, casa, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: planta, árvore, céu e atividades ao ar livre.
Não tenho medido esforços para que as coisas aconteçam mais como também não fui e nem serei omisso as fatos que eu achar que não estejam correto, as escolas já deveria estar totalmente limpa, até porque como se ver nas fotos e usando um ditado popular na gíria dos agricultores o mato já está ficando maduro.
Essas fotos foram feitas Domingo dia 28/12/2017.
OBS: Aqui deixo claro que essa escola faz parte da rede Estadual, mais a realidade é a mesma que vem acontecendo com as escolas da rede municipal, como ontem tinha postado as fotos da escola estadual professor Abel Furtado e prometido que postaria as demais aproveito essa expressão "Pau que bate em Chico, bate em Francisco" diz que a lei é para todos, ninguém está acima da lei, a lei deve ser imposta a todos. Na prática, isso é algo que nunca aconteceu verdadeiramente, então aproveito pra dizer o pau que uso pra bater em Chico uso também pra bater em Francisco.
Vereador Agtônio Soares fazendo de seu mandato um Instrumento em defesa do povo de Pedro Avelino.Na verdade, a expressão "Pau que bate em Chico, bate em Francisco" diz que a lei é para todos, ninguém está acima da lei, a lei deve ser imposta a todos. Na prática, isso é algo que nunca aconteceu verdadeiramente.

A imagem pode conter: casa, céu, planta, árvore, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: planta, árvore, casa, céu, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: planta, céu, grama, casa, árvore, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: nuvem, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados