segunda-feira, 15 de maio de 2017

Guamaré-RN : Oposição X Administração do prefeito Hélio.

                                             
Chegamos praticamente ao meio do ano e a oposição ainda não mostrou o que a difere em relação à atual administração do prefeito desta cidade.

          Os vereadores da oposição são à maioria na câmara, entretanto, continuam com o freio de mão puxado, ou seja ,apenas criticando as ações do prefeito Hélio. Se as ações do prefeito são erradas administrativamente falando, por que não criam uma CPI e fazem uma investigação mais profunda?

        A oposição peca porque  não apresentam projetos relevantes em prol do município, portanto, como pode questionar as ações do prefeito se não conseguem sequer aprovar um projeto.
      Certamente, haverá novas eleições para prefeito, e a oposição precisa engajar-se mais no tocante as ações propositivas, que são de extrema importância para o município.
      Na hora de votar, mesmo que uma grande parcela dos eleitores não tenham uma plena consciência política, certamente haverá comparações, onde muitos dirão que oposição e situação não se diferem, então, para que mudar?
      A maior oposição á administração do prefeito Hélio está dentro dele, quando são tomadas decisões estapafúrdias, que não concebe-se nos dias de hoje; Caso existisse realmente uma bancada oposicionista forte e principalmente movida a excelentes projetos, o prefeito Hélio não estaria sentado na cadeira de prefeito.
      Diante do que é observado até agora, os excelentíssimos vereadores desta cidade demonstram serem avessos a projetos sustentáveis, ou seja, falta-lhes capacidade de gestão administrativa, haja visto que o custo benefício dos vereadores são altos, portanto deveriam contribuírem mais com  esta cidade..
    A oposição continuando neste estado letárgico, o prefeito Hélio terá plenas condições de fazer o seu sucessor, mas não por mérito de sua administração, mas sim pela incapacidade da oposição em demonstrar que é  uma alternativa capaz de dar novos rumos para este município. É preciso que os oposicionistas ousem mais e fale menos, que tenham mais  atitudes, apresentem seus projetos e aprovem aqueles que possam alavancar o desenvolvimento desta bela cidade.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...