terça-feira, 23 de maio de 2017

MAIS UMA VEZ VENHO A PÚBLICO PARA TRANQUILIZAR MEUS ELEITORES.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

(ESSA FOTO É A PROVA DO CRIME )
 Hoje mais uma vez venho a público dizer aos meus eleitores que fiquem tranquilos sobre esse processo onde também envolve meu nome.  É fato que a coligação derrotada entrou com um pedido de cassação contra o Deputado José  Adecio, a prefeita eleita Neide Suely, o vice prefeito Nilton Mendes e contra o vereador Agtônio Soares, não posso responder pelos os outros citados agora contra minha pessoa eu garanto, a única coisa
que fui acusado foi de estar abraçado com dois colegas vereadores Magnus Paulo e Karlos Magnos que se faziam presente no evento,  até porque o programa também beneficiava pessoas do seu município  (Fernando Pedrosa). 

Desafio a qualquer pessoa que apresente um só ato que desabone minha vida pública ou privada, que eu tenha desviado ou ajudado á  alguém a desviar um centavo do dinheiro público, minha voz incomoda ladrões ou  assaltantes do dinheiro público, seja qual for o resultado final mais não darei trégua, minha luta continua com a mesma coragem para acabar com o privilégio de poucos que tem sido até hoje a miséria de muitos.

Não sou TEMER , não termo diante dos desafios, não temo a corruptos do dinheiro público e sim a um Deus todo poderoso e justo.

Aqui encerro agradecendo a todos que tem me ligado ou através de mensagens dando seu apoio e confiança a um homem que com 58 anos tem lutado em defesa dos mais pobres e mais humildes do meu município, sem se quer ter colocado um centavo sujo no meu bolso, mesmo o país vivendo o seu pior momento de sua história de escândalos de corrupção, eu desafio um cidadão a provar uma desonestidade minha, aos canalhas eu digo esse é meu maior patrimônio.

Encerro dizendo sem Ódio e sem medo, mais na verdade com o coração sangrando.
Vereador Agtônio SoaresA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...