segunda-feira, 15 de maio de 2017

Marcelo Rezende é diagnosticado com câncer: ‘Não tenho medo da morte

C_3fIK_WAAAuERvMarcelo Rezende deu um susto em seus fãs e telespectadores do “Cidade Alerta” ao ser internado no hospital Albert Einstein no último dia 8. Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record, o jornalista – que criticou José Mayer pela acusação de assédio – revelou que está com câncer no pâncreas e no fígado.

A entrevista foi gravada no início do mês, poucos dias antes de Marcelo ser internado, com um forte esquema de segurança montado pela Record, segundo o “Uol”. Rezende contou na conversa que o câncer começou no
pâncreas “que irradiou para o fígado” e que passou a desconfiar que algo estava errado ao sentir aversão por bebida alcoólica. “Eu fui abrir um vinho pra tomar uma taça, quando abri o vinho eu não quis. Aí perguntei: o que é isso? Aí pensei: eu estou com alguma coisa no fígado, porque eu tenho um paladar lascado e um olfato lascado”, relembrou. Quem também enfrenta um câncer é a ex-BBB Ana Carolina, que foi diagnosticado com tumor no útero. Ela pretende congelar os óvulos para engravidar após o tratamento da doença.
http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...