segunda-feira, 1 de maio de 2017

MENSAGEM DO PREFEITO HÉLIO NÃO CONDIZ COM A REALIDADE DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE GUAMARÉ

“Portanto a minha gratidão a todos os trabalhadores do município, por fazer de Guamaré um lugar melhor de se viver, com mais dignidade e mais cidadania.”

A mensagem do prefeito Hélio não condiz com a atual realidade vivida pelos servidores deste município pelo simples fato de que o mesmo afirma ter gratidão aos trabalhadores do município, mas que gratidão?
Pois bem! Seria até admissível se o atual prefeito tivesse feito algo pelos servidores municipais ,mas infelizmente não fez pois o tão sonhado PCCS só foi conquistado porque o SINDSERG com muita luta conseguiu a
implantação do PCCS através da justiça pois mesmo com a lei sancionada o município se negou a colocar em prática aquilo que é de direito dos servidores que sofrem a anos.
Hoje não só em Guamaré como no restante do país estamos vivendo dias de lutas pelos nossos direitos e a mensagem de gratidão do prefeito Hélio torna-se uma verdadeira ironia para os servidores que buscam melhores condições em seus cargos uma vez que essa missão de garantir os direitos dos servidores municipais foi negada pelo executivo e garantida pela justiça através de uma ação.
Hoje a realidade de Guamaré em relação aos trabalhadores municipais é bem diferente da mensagem proferida pelo prefeito, hoje o feliz dia dos trabalhadores vai para o SINDSERG e a Justiça do Trabalho que garantiu os direitos dos servidores municipais.


O meu parabéns vai para o SINDSERG e todos aqueles que se engajaram nesta luta e hoje saboreia o gosto da conquista .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...