terça-feira, 16 de maio de 2017

Multa para tirar promessa do Flamengo sobe para R$ 150 milhões

 

O Flamengo renovou o contrato de Vinicius Junior, de 16 anos. A informação foi publicada inicialmente pelo “Globoesporte.com” e confirmada pelo GLOBO. O jogador, que tinha vínculo até 2019, terá aumento salarial e bonificações. O clube elevou a multa de 30 para 45 milhões de euros. Com a multa maior, Vinicius Junior
pode deixar o Flamengo por R$ 150 milhões, valor que teria oferecido o Real Madrid.
A venda para o Real Madrid entrou como preferência no acordo e deve ser concretizada em breve, mas o atleta só sai em junho de 2018, quando faz 18 anos. A negociação foi concluída nesta segunda-feira na sede do clube, na Gávea, em reunião entre os representes do atleta e o diretor-geral do clube, Fred Luz, que confirmou a renovação. Lucas Mineiro, representante da Traffic, não quis comentar o acerto.
O Flamengo divulgou nota para explicar o novo acordo, que foi liderado pelo diretor executivo Rodrigo Caetano em parceria com Luz e o presidente Eduardo Bandeira de Mello.
CONFIRA A NOTA DO FLAMENGO:
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que renovou o contrato do atleta Vinícius Júnior. O acordo prevê reajuste salarial para o atacante e alteração do valor da multa rescisória em caso de propostas de clubes do exterior: de 30 para 45 milhões de euros.
O GLOBO
blogdobg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...