sexta-feira, 19 de maio de 2017

O diálogo entre Aécio e Joesley onde valeu até falar em assassinato de possível delator

Resultado de imagemO diálogo entre Aécio Neves e Joesley Batista, onde o senador fala em matar quem pudesse delatar os dois…

Do Antagonista:
O diálogo em que Aécio e Joesley falam dos R$ 2 milhões
Brasil 18.05.17 16:32
  
Diálogo reproduzido pela TV Globo mostra Aécio Neves conversando com Joesley Batista sobre o repasse de R$ 2 milhões para que o tucano pagasse seu advogado na Lava Jato.
Vejam:
JOESLEY – Deixa eu te falar dois assuntos aqui, rapidinho. É…a tua irmã teve lá.
AÉCIO – Obrigado por ter recebido ela láJOESLEY – Tá…ela me falou de fazer dois milhões, pra tratar de advogado …primeira coisa, num dá pra ser isso mais. Tem que ser….

AÉCIO – É?
JOESLEY – Tem que ser. Eu acho pelo que a gente tá vendo tudo, pra mim e pra você… vai ser, a primeira coisa
AÉCIO – Por que os dois que eu tava pensando era trabalhar (no processo)
JOESLEY – Eu sei, aí é que tá
AÉCIO – ….. assim ó …. toma não tem, pronto. Primeira coisa. Eu consigo (…) que é pouco, mas é das minhas é das minhas lojinhas, que eu tenho, que caiu a venda pa caralho
AÉCIO – [Risos] JOESLEY – É rapaz, isso aqui era setecentos, oitocentos.
AÉCIO – Como é que a gente combina?
JOESLEY – Tem que ver, você vai lá em casa ou ….
AÉCIO – O FRED
JOESLEY – Se for o FRED eu ponho um menino meu pra ir. Se for você sou eu. [risos] Só pra…
AÉCIO – Pode ser desse jeito…risos
JOESLEY – Entendeu. Tem que ser entre dois, não dá pra ser…
AÉCIO – Tem que ser um que a gente mata eles antes dele fazer delação [risos]
JOESLEY – [Risos] Eu e você. Pronto… ou FRED e um cara desses…pronto
AÉCIO – Vamos combinar o FRED com um cara desse. Porque ele sai lá e vai no cara. Isso vai me dar uma ajuda do caralho. Não tenho dinheiro pra pagar nada. (…). Sabe porque eu tenho que segurar esse advogado. (…) Por que não tem mais, não tem ninguém que ajuda
JOESLEY – E do jeito que tá…
AÉCIO – Antes de ter mandado a ANDREA lá eu passei dez noites sem dormir direito. Falei não vou não porque o cara já me ajudou pra caralho. Mas não tem jeito, eu vou entrar numa merda dessa sem advogado?
JOESLEY – Você tá certo.
AÉCIO – Faz como?
JOESLEY – Pronto. O menino entre em contato com o FRED.
AÉCIO – O menino liga pro FRED. O FRED já sai de lá e já deixa na casa do cara e acabou.
JOESLEY – Pronto. Quinhentos por semana pá pá pá. Eu acho que eu consigo. A partir da semana que vem.
AÉCIO – Primeiro liga pro FRED.
JOESLEY – Pronto, eles se acertam

http://www.thaisagalvao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...