domingo, 7 de maio de 2017

O legado continua: Chape segura o Avaí na Arena e é bi pela primeira vez na história

Reconstrução rima com campeão. Foi sofrido, catimbado, nervoso até o apito final, mas a Chapecoense confirmou neste domingo o título do Campeonato Catarinense.
Melhor em todos os quesitos na competição, o Verdão
fez valer a vantagem e ficou com o troféu mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Avaí, neste domingo, na Arena Condá. Leandro Silva marcou o gol do time de Florianópolis.
Foram necessários menos de seis meses para a Chape se reinventar e conquistar o primeiro bicampeonato de sua história. Passado e presente unidos no título de campeões do estado.
O duelo entre Chape e Avaí mais uma vez foi marcado por troca de empurrões, gritos e muita catimba. Sete cartões amarelos foram distribuídos, e por pouco não houve briga generalizada na reta final, quando Marquinhos acabou substituído. O camisa 10 do Leão e Moisés Ribeiro, por sinal, se estranharam todo o jogo. Dessa vez, porém, ninguém foi expulso.
O torcedor da Chape lotou e por pouco não estabeleceu um novo recorde para Arena Condá. Com 19.141 presentes, o público ficou a 34 da marca histórica, atingida em duelo com o Grêmio, pelo Brasileirão de 2014.

http://blogdofsilva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...