quinta-feira, 4 de maio de 2017

PEDRO AVELINO-RN: FATO INÉDITO ACONTECEU NA CÂMARA DE PEDRO AVELINO/RN

VEREADOR AGTÕNIO SOARES NÃO MUDOU DA OPINIÃO FEITA EM 2014 E SE RECUSA NOVAMENTE A RECEBER O TÍTULO PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA COMO O VEREADOR MAIS ATUANTE DO MUNICÍPIO DE PEDRO AVELINO. ( 2014 E TAMBÉM EM 2015 NÃO DIGO 2016 PORQUE NÃO CHEGOU NENHUM COMUNICADO A CÂMARA MUNICIPAL DE PEDRO AVELINO.
                                                                                                                             Um fato inédito aconteceu no Rio Grande do Norte, mais precisamente na Câmara Municipal de Pedro Avelino, protagonizado pelo vereador Agtônio Soares, [DEM]. Ao ser escolhido como o vereador mais atuante do ano de 2014 e novamente em 2015 pelo Instituto Tiradentes, o vereador simplesmente utilizou da palavra, me recuso a receber a honraria.
Segundo o vereador, a sua recusa se justifica devido à falta de critérios utilizado pelo Instituto Tiradentes para saber quem é o vereador mais atuante de qualquer
município.
 Em quatro anos do primeiro mandato meu nome nunca apareceu sequer sendo o penúltimo colocado, sabemos que a sua luta e dedicação hoje não é diferente da atuação do seu primeiro mandato, e para sua indignação hoje aparece como o mais atuante, como pensava no passado continua dizendo ele para mim não vale porque não existi critérios. Ele diz me recuso á receber tal título pela falta de critérios, para mim o instituto deveria ouvir o povo pra saber qual o vereador que trabalha em prol do município. “Sei que no Rio Grande do Norte existem 167 municípios, mais tenho certeza que ele está entre um dos vereadores mais atuantes na parte da fiscalização e moralidade com o dinheiro público desse estado.. Com relação à casa legislativa de Pedro Avelino, O vereador é que mais apresentou projetos em toda a história na casa legislativa de Pedro Avelino, O instituto deveria procurar saber essas informações em todas as câmaras sobre a atuação de cada parlamentar sobre a assiduidade, projetos, fiscalização, para com essas informações fazer a escolha baseada em dados reais, por tanto mais uma vez o vereador Repudia à escolha e não foi receber o título como também onde foi agraciado com os colegas Brunno, Chico Hélio e Maduro por ter renovados os mandatos na eleição do ultimo pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...