terça-feira, 9 de maio de 2017

PILANTRAGEM! EX-VEREADOR É NOVAMENTE ACUSADO DE APLICAR GOLPES EM ENFERMOS

O ex-vereador de Jardim do Seridó, “Carlinhos do Picolé”, é novamente acusado de aplicar golpes em pessoas que estão internadas em hospitais no RN.

Segundo uma amiga da última vítima do estelionatário, o mesmo cobrou o valor de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais), prometendo “resolver” tudo que o paciente precisar, mas na realidade, tudo não passou de mais um golpe. O rapaz que encontra-se internado em Natal é de Acari, e foi vítima de um acidente.

Aproveitando do momento de desespero das vítimas e seus parentes, o mesmo se apresenta como “salvador da pátria”, mas na realidade, há muito tempo que ele vive de aplicar esse tipo de golpe, e nada é feito.

“Ele pediu o dinheiro para “ajeitar” tudo e nada fez, ai eu pedi o dinheiro de volta, e ele disse que tinha depositado, mas foi mentira. O rapaz sofreu um acidente de moto, e eu arrecadei esse valor entre
amigos, e ele nos enganou”, relatou a comerciante acariense. “Quem veio pegar o dinheiro foi outro rapaz de Jardim do Seridó, que vive com uma menina daqui, Luiz Felipe, mas ele se diz vítima do Carlinhos também”, disse. “Vou fazer um BO contra Carinhos e Felipe, e espero que a justiça tome as providencias, para que outros não sejam enganados por esse estelionatário”, finalizou.

Vale salientar que, essa é apenas uma das formas de golpe que “Carlinhos do Picolé” é acusado, pois o mesmo já foi preso, por aplicar golpes com vendas de computadores que nunca foram entregues, mas pagou uma “pena” alternativa, de prestação de serviço à comunidade, e ficou livre.

Do Blog: Esse mesmo golpe ele aplicou contra uma mulher de Ouro Branco, que na época estava internada em Caicó, após sofrer um acidente. Eu interferi, ameacei denunciá-lo, e mesmo assim ele não devolveu o dinheiro da mulher. Cadê a justiça nessas horas? Vá trabalhar honestamente!
http://www.blogbarrapesada.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...