quarta-feira, 3 de maio de 2017

Polícia Civil prende no RN os “Irmãos Metralha”

    
 Equipes de policiais civis das cidades de Assú e Baraúna prenderam, nesta quarta-feira (03), os foragidos da Justiça Antônio Souza Matias Vieira, vulgo “SOUZA”, 22 anos, pelo crime de homicídio e tentativa de homicídio, e Aldo Matias
Vieira, 29 anos, por tentativa de feminicídio. Os policiais diligenciaram para a cidade de Baraúna com o objetivo de prender três homens conhecidos como os “irmãos metralha”. Dois deles foram presos mas Maufredo Matias Vieira, 28 anos, ainda está foragido.
Antônio Souza e Maufredo Matias, estavam foragidos da cidade de Assú desde que assassinaram um homem, no dia 11 de setembro de 2013. Eles também são suspeitos de terem realizado uma tentativa de homicídio contra a vida de outro homem, o Jadson Coelho. Neste crime participou o pai da dupla, Antônio Vieira Da Silva, conhecido como “Antônio Gago” que posteriormente foi assassinado por Uberlândio Rodrigues De Macedo, vulgo “PILATE”, preso recentemente, na cidade de Natal/RN, pelos policiais civis da Delegacia de Assú que conduziam as investigações. Mais informações sobre o caso neste link: https://goo.gl/T0L8aO
Após a prisão de Antônio Souza realizada na cidade de Baraúna, os policiais diligenciaram para Assú e prenderam mais um dos irmãos, Aldo Matias Vieira, 29 anos, na localidade conhecida como Sítio Riacho, zona rural da cidade. Ele é suspeito de ter tentado matar, com uma arma de fogo, sua companheira e mãe dos seus 03 (três) filhos, em janeiro deste ano (2017), crime caracterizado como tentativa de feminicídio.
Informações anônimas sobre o paradeiro do foragido Maufredo Matias Vieira(terceira foto) poderão ser repassadas pelos números (84) 9 9992-2122 e (84) 9 8155-2956.
Blog do BG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados