quarta-feira, 17 de maio de 2017

PREFEITO CHICO BERTULEZA SEGUE TRABALHANDO, E A EDUCAÇÃO DE AFONSO BEZERRA AGRADECE!
















O prefeito Chico Bertuleza começa a ser 'carinhosamente' chamado de Chico Trabalhador ou também de Prefeito da Educação, pelo belo trabalho realizado. Porém, Chico já frisou que não deve-se esquecer dos diversos avanços que a nova gestão já trouxe para saúde, agricultura, esporte e social do município, e se comprometeu a promover cada vez mais o progresso do povo afonsobezerrense, com ações concretas e investimentos públicos.

Nesta última segunda-feira, 15 de maio, o prefeito Chico Bertuleza em parceira com a secretária de Educação, Thamires Bertuleza, fizeram as entrega dos kits escolares. Pela manhã acompanhado do vice-prefeito, Valquir Umbelino, estiveram no Centro Educacional para entregar a cada aluno seu material, para este servir como instrumento de estímulo e promoção ao saber, pois reconhecem que é seu dever como administradore público desenvolver uma educação de excelência.



Pela noite, o prefeito participou da Festa das Mães da Escola Maria de Filomena, na qual foi realizado um evento para parabenizar as mães dos alunos pelo seu dia, com homenagens e sorteio de prêmios. Finalizando, fizeram a entrega dos kits escolares dos alunos para suas mães. Vale destacar que, há um tipo de kit exclusivo para a educação infantil; 1º ao 3º; 4º ao EJA.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...