segunda-feira, 22 de maio de 2017

Secretaria Municipal de Saúde: O trabalho continua a todo vapor!

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A Secretaria Municipal de Saúde, através do Secretário Tico Aquino, concluiu com sucesso no sábado, dia 13 de maio, em nosso município o dia " D " da campanha de vacinação contra gripe (influenza).
Viabilizando mobilizar a população, O Secretario e sua
equipe vem mostramos o seu empenho com a saúde dos seus munícipes Afonso Bezerrensses.
Os postos de saúde foram todos ornamentados, espaço recreativo, pula-pula e lanches, das 7:00 às 17:30 sendo estes: Luiz Ferreira de Lacerda (bairro Projetada) UBS Cabugi, Afonso Ligório Bezerra (bairro Nova Descoberta e Cohab) atendendo aos principais centros da população da cidade.
A secretaria colocou um veículo a disposição das UBS para facilitar o deslocamento dos usuários que tem prioridades e dificuldade de se locomoverem até as  unidades, o secretário ainda disponibilizou um ônibus circulando por diversos bairros para o deslocamento da população. 
O secretário, Tico Aquino junto com todos os profissionais ficaram satisfeitos e alegres com os resultados positivo referente a mobilização, o mesmo falou que o trabalho vai continuar e a saúde vai caminhar para a felicidade do povo Afonso Bezerrense.

E você já se vacinou? Seja maior que a gripe, procure uma unidade de saúde leve sua carteira e vacine-se!


Prefeito Municipal: Chico Bertuleza. Vice: Valquir Umbelino.

Secretário Municipal de Saúde: Tico Aquino.

Gestão: 2017/2020. 

Todos por uma saúde melhor!

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...