terça-feira, 16 de maio de 2017

SECRETÁRIO ESTA DESNORTEADO

A imagem pode conter: 1 pessoaFiquei surpreso ao ver nas redes sociais uma crítica feita pelo Secretário Municipal de Segurança, sobre um evento festivo onde no nosso entender serve somente para querer aparecer, pois bem, nos da Policia Militar do estado do RN., que servimos no município de Guamaré não fomos convidados para comparecer a tal evento, se
fossemos com certeza compareceríamos.

Recapitulando sobre os fatos, temos a dizer que a Prefeitura Municipal desta cidade, através do Prefeito interino e do senhor Sec de Segurança do Município, cortou todos os tipos de ajudas que fornecia a PM. desta cidade de Guamare, ajudas como: combustíveis para a viaturas, manutenção das Vtrs, alimentação, fornecimento de energia elétrica ao Posto Policial de baixa do Meio, dentre outros itens indispensáveis à manutenção  do Policiamento ostensivo fardado que a PM realiza.

Pois bem, como poderia eu como atual comandante ir ou mandar representante a um evento se não fomos convidados para tal, se cortaram todas as ajudas como poderia saber se era bem vindo aquele evento? Então como poderia ir a um local se não tinha conhecimento daquele fato? Acho que o senhor secretário está perturbado por alguma razão ou está tentando fazer jogo de intrigas Entre PMs e Guardas Municipais, mas isso não ocorrerá, pois somos uma instituição secular e funcionários estaduais, a Guarda e Municipal e suas atribuições por enquanto não condiz com as nossas, e por isso não existe por parte da PM local, uma rivalidade entre estas instituições que são sim colaboradoras Entre si no quesito segurança pública cada uma com a sua incumbência jurídica estampada na carta magna de nossa nação.

Segundo o livro sagrado ( Bíblia) pecado não é o que entra em nossa boca e sim o que sai Dela. Finalizo muito triste porque os últimos contatos com o senhor secretário foi de harmonia e paz, e ele me surpreende com sua atitudes nas redes sociais, então senhor secretário está confusão criada por nós só prejudica a sociedade de bem, por mim pode continuar com sucesso em suas brincadeiras de faz de conta que com certeza ajuda a sociedade de uma maneira ou de outra que continuarei a zela pela população da cidade na questão segurança, garantindo - lhe os seus direitos constitucionais, pois segurança e direito de todos, responsabilidade do Estado, e continuarei meu trabalho custe o que custar, desavenças, ameaças, humilhações, isto tudo tiro de letra... sim Fernando Soares manda na casa dele e no seu blog, (Fernando a verdade) quem comanda a corporação aqui sou eu (LUIZ CARLOS DE SOUZA) Sub tenente PM.

Retorcer nunca, desistir jamais, porque Guamare merece mais.

Luiz Carlos de Souza, sub tenente PM

Comandante do destacamento PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...