sexta-feira, 5 de maio de 2017

Suspeito é pego com objetos roubados, levado para a delegacia e foge algemado em angicos

Na madrugada desta quinta-feira, 04, por volta das 4;hs, a polícia prendeu um suspeito de ter roubado diversos objetos de uma casa e uma lanchonete no bairro Alto da Alegria.
O homem, conhecido apenas como Pompom, vindo de Natal, foi levado para delegacia, suspeito algemado, e os objetos foram recuperados e levados para a delegacia da polícia civil da cidade por volta de 9 horas manhã.
Ele havia roubado uma mochila com celulares, dinheiro, joias, comida, porem foi
tudo recuperado após a polícia prender o suspeito. Ele havia entrado pelos fundos, arrombando a porta da lanchonete, e estava em uma moto roubada que foi abandonada no local e foi recuperada pela polícia.
Logo após, ainda na delegacia de polícia civil, o suspeito aproveitou uma “brecha” e fugiu para as proximidades do “Açude Velho”, mesmo estando algemado.
A polícia civil imediatamente entrou em diligência a procura do suspeito. Pelas informações, na perseguição, disparos foram deflagrados, mas nenhum atingiu o meliante.(CarlosCosta/Mknoticias).
http://www.focoelho.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...