quinta-feira, 22 de junho de 2017

Afonso Bezerra: Manter a Bandeira Municipal hasteada vira Lei municipal ( Autor Ver.Josemberg Santos)


De nossa autoria  projeto de Lei que estabelece a obrigatoriedade dos poderes executivo e legislativo e demais órgãos públicos municipais a manterem hasteada a Bandeira Municipal. Essa Lei visa fazer com que o respeito ao símbolo maior de nossa terra seja preservado, e que sirva pedagogicamente para alimentar o sentimento de cidadania e dos valores municipalistas.
A Lei foi aprovada a unanimidade dos vereadores que compõem a câmara municipal de Afonso Bezerra, e seguirá para a sanção do prefeito Chico Bertuleza. Uma vez sancionada a Lei instituirá a obrigatoriedade do hasteamento da Bandeira Municipal em todos os órgãos públicos municipais e nos principais mastros da cidade. Os mastros fixados na praça 09 de Junho e na saída da cidade no sentido Angicos, deverá ser mantida a Bandeira hasteada dia e noite. Fica estabelecido que nestes mastros no período noturno deverá a Bandeira Municipal ficar devidamente iluminada.

Josemberg Santos
Vereador PRB

Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...