terça-feira, 27 de junho de 2017

ANIVERSARIANTE DO DIA DR. AGOSTINHO LOPES NETO

A imagem pode conter: 1 pessoa
Hoje e o aniversário deste grande homem Dr. Agostinho Lopes Neto. Afonso Bezerra, Pedro Avelino e região devem muito a este medico. Noite e mais noites de Plantão para levar alivio aos doentes. Homem amigo do amigo, Sincero, nunca usou meias palavras. Direto,  muito sincero, sou suspeito de falar sobre ele. Devo hoje a minha vida Primeiramente a  DEUS e em segundo lugar a ele e ao meu irmão Dr. Ari. Vitimado de uma Pneumonia violenta aonde não podia respirar ele me colocou em seu carro, me agasalhou como se fosse um pai tratando um filho e mandou me deixar em Natal. Serei grato pelo resto de minha vida a este além de médico um grande ser humano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...