sábado, 17 de junho de 2017

ATENÇÃO MP DENÚNCIA DE NEPOTISMO EM AFONSO BEZERRA /RN

Resultado de imagem para chico bertuleza e henrique alvesRecebemos um e-mail relatando um grande numero de nepotismo na gestão do prefeito do PMDB Chico Bertuleza, a denúncia é de que 42 pessoas da família do prefeito tem cargos comissionados na prefeitura, recebendo o dinheiro público.

VEJA NA INTEGRA A DENÚNCIA;

Olá amigo queria passar esta informação sobre o nepotismo aqui na cidade de Afonso bezerra onde o Sr. prefeito do PMDB Chico Bertuleza tem 42 familiares trabalhando e se beneficiando da gestão, EXEMPLO: sua filha secretaria de administração, a sobrinha secretaria de educação, sua irmã coordenadora das escolas municipais, seu primo chefe de gabinete, seu outro primo secretário de transporte, o marido de sua sobrinha responsável pelos combustíveis dos carros da prefeitura entre outros. Aí eu pergunto por que até agora aqui no município de Afonso bezerra não chegou a lei do nepotismo 42 pessoas só da família do prefeito. Isso é uma denúncia GRAVE, meu nome é HEMERSON BARBOSA comunicador local. Obrigado.
fonte: focuelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...