sexta-feira, 16 de junho de 2017

Chico Bertuleza: "O adeus a nossa guerreira, minha eterna amiga, Wilma de Faria".

Mensagem de Chico Bertuleza
O adeus a nossa guerreira, minha eterna amiga, Wilma de Faria.

É um dia muito triste para mim, pois partiu para a morada Celeste uma mulher batalhadora e forte, de grande coração, que sempre buscou o melhor para seu povo. Estivemos juntos em inúmeros momentos de alegrias e tristezas. Nunca esquecerei-me que, mesmo quando poucos confiavam em mim, estivesses comigo... Era recíproco o carinho e admiração que tinhas por mim, minha amiga. Em uma de nossas últimas conversas,
lembro-me da sua felicidade pela minha gestão, orientando-me a seguir o caminho, de assim como foi o seu governo, de fazer mais pelos necessitados.


O povo de Afonso Bezerra também lhe é muito grato por tudo que fizestes para nossa cidade quando foi Governadora, como a Implantação da Adutora Santa Maria (abastecimento d'água); asfaltou a RN 406 (Estrada do Canto Grande - Malheiros); construção de duas Escolas de Inclusão Digital; construção​ do escritório da Emater; conclusão e construção da E. E. Gildecina Bezerra; e destaco ainda o belo trabalho social com as comunidades rurais através do Programa Desenvolvimento Solidário; Construção de 60 unidades habitacionais; dentre outros. Muitos benefícios e projetos realizados, sempre com olhar caridoso para nossa cidade. Esses últimos dias foram difíceis, minha amiga, mas continuastes forte, como sempre. O Pai Celestial lhe levou para sua morada. Deus abençoe sua família neste momento de dor.

Na memória de quem ama quem lutou pelo seu povo, não há lugar para esquecimento, somente para a saudades daqueles, assim como você, durante vida, trouxeram tantas alegrias. Sentirei sua falta, do seu eterno amigo, Francisco Bertuleza.
LUTO!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...