quarta-feira, 21 de junho de 2017

Cidade Digital: Ipanguaçu inicia a implantação do sistema de câmeras de monitoramento

Com a implantação da Cidade Digital, o Município de Ipanguaçu também ganhará a instalação de Câmeras de vigilância, ou sistema de monitoramento, que serão distribuídas em diversos pontos da cidade. As câmeras irão auxiliar as Polícias Militar e Civil na segurança do Município.
O prefeito Valderedo Bertoldo, acredita que o “Cidade Digital” acrescentará bastante no desenvolvimento de Ipanguaçu: “esse projeto sempre foi um dos meus sonhos para Ipanguaçu, estamos trabalhando nesse projeto que vem de encontro com a necessidade atual da população, como instalação de câmeras de vigilância, distribuição de internet gratuita e melhoraria na prestação dos serviços públicos”, destaca Valderedo.
O projeto ‘Cidade Digital’ modernizará a gestão pública e oferecerá novos serviços e facilidades para as pessoas, e principalmente levará aos moradores e visitantes uma nova perspectiva de cidadania, colaborando para que Ipanguaçu se torne a cidade do conhecimento. A primeira etapa do processo de instalação das câmeras foi iniciada, e breve estará proporcionando mais segurança aos nossos munícipes.

Fonte/Fotos: Assessoria de Comunicação
http://www.focoelho.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...