quarta-feira, 21 de junho de 2017

Como candidato Garibaldi Alves está abalado fisicamente, psicologicamente, moralmente e financeiramente

Resultado de imagem para Garibaldi Alves

Investigado e com Henrique preso, Garibaldi não tem quem arranje dinheiro para ele..
Quem conversa com o senador Garibaldi Alves fica com a impressão que ele não reúne condições de ser candidato a reeleição.
Além da debilidade física numa enfermidade que é revelada na tremedeira de seus braços e mãos, o senador está abalado psicologicamente com a
prisão do seu primo Henrique Alves. Garibaldi está morrendo de medo que as tramoias de Henrique atinjam ele e seu filho deputado Walter Alves..
Como investigado da ‘Lista de Fachin’ e citado na delação de Sérgio Machado, o senador Garibaldi também está atingido moralmente, o senador deixou de ser o ‘santinho’ da política potiguar..
No campo financeiro, Garibaldi Alves sempre foi beneficiário das tratativas que Henrique Alves fazia para arranjar dinheiro e financiar suas eleições.. Agora com Henrique preso e ele investigado fica muito difícil para Garibaldi gastar a dinheirama que sempre teve em suas eleições.
Seus mais próximos assessores estão sendo investigados, inclusive já foram alvos de mandados de busca e apreensões pela Polícia Federal.
Um empresário que sempre ajudou financeiramente Garibaldi disse que não vai ajudar a ano que vem para não arranjar encrenca com a Justiça..
http://blogdoprimo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...