terça-feira, 13 de junho de 2017

Líder invicto da Série B, Juventude recebe o ABC na noite desta terça


(Foto: Divulgação/Juventude)


No Estádio Alfredo Jaconi, o ABC terá a difícil missão de encarar o Juventude, líder invicto do Campeonato Brasileiro da Série B. O time potiguar tem outro empecilho, pois ainda não venceu atuando fora de casa. O duelo acontece nesta terça-feira, às 20h30 (de
Brasília).
Para tentar quebrar este tabu, o técnico Geninho relacionou 20 jogadores para a partida. A boa notícia é o retorno do meia Echeverría, que tinha sofrido um entorse no tornozelo e deve ser opção para o decorrer do confronto, pois está voltando de lesão. O time que entra em campo no Alfredo Jaconi deve ser o mesmo que empatou com o Figueirense em casa.
No Juventude, o lateral Tinga vai continuar fora. O Departamento Médico constatou uma lesão de ligamento no tornozelo esquerdo. Assim, o jogador deve ficar afastado dos gramados por pelo menos 15 dias. Com isso, Vinícius segue na direita. Desta forma, a equipe que entra em campo deve ser a mesma que venceu o Boa Esporte, no sábado, fora de casa.
FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE X ABC-RN
Local: estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 13 de junho de 2017, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Adriano Milczvski (PR)
Assistentes: Luiz H. Souza Santos Renesto e Diogo Morais (ambos do PR)
JUVENTUDE: Matheus Cavichioli; Vinicius, Domingues, Ruan Renato e Bruno Colaço; Fahel, Lucas, Leilson, Caprini; Tiago Marques e Ramon.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo
ABC: Edson; Jonathan Bocão, Filipe, Cleiton, Eltinho; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Erivélton, Gegê; Dalberto e Nando.
Técnico: Geninho
Com informações da Gazeta Esportiva
blogdobg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados