segunda-feira, 19 de junho de 2017

Nota de esclarecimento do Comandante da Guarda Civil Municipal de Guamaré/RN Posted on3 Hours Ago by focoelho

thumbnail_IMG-20160908-WA0021

Eu, Neuton dos Anjos Costa, Comandante da Guarda Civil Municipal de Guamaré – RN, venho a público solidarizar-me com todos, e em especial com aquela criança envolvida no episódio da Câmara Municipal de Guamaré, no dia 13 de junho do ano corrente, onde, naquele exato momento, não estava presente, não chegando a presenciar tal fato.

thumbnail_IMG-20151204-WA0001

Fui informado do ocorrido após esse lamentável episódio. Posso dizer que diante dos fatos, tudo será devidamente analisado para que seja totalmente esclarecido, onde serão tomadas as decisões cabíveis a situação, e que não devemos, em hipótese nenhuma, fazer prejulgamentos precipitados, sem antes apurar com responsabilidade, todo o enlace do ocorrido.

thumbnail_IMG-20160106-WA0044

Aqui exponho o meu total compromisso de estar ao lado, apoiando e orientando a todos os GCM’s envolvidos nesse episódio, como também os demais Guerreiros dessa renomada Instituição, dessa família, que continuarão prestando um serviço de excelência a todos os munícipes, como sempre o fizemos.

Quero aqui expor o meu verdadeiro orgulho de vestir essa farda AZUL MARINHO, pois nós GCM’s, homens honrados , pais de família, somos todos treinados, capacitados e orientados  a exercermos a nossa tão honrosa e árdua missão, de defender e garantir a segurança de todos os guamareenses, o maior patrimônio da nossa cidade.

Creio que sempre estaremos vulneráveis ao lidar com algumas situações, seja ela de qualquer natureza ou dimensão. Também quero nesse momento, pedir a Deus; proteção, sabedoria e iluminação para todos, tendo a certeza que nessa situação em específico, o nosso Pai Celestial não deixará nenhum filho seu sem respostas, pois tudo é sua permissão e Ele mesmo tem as providências, pois tudo nessa vida é um aprendizado.

Temos a nossa autoridade maior no município, de acordo com a Lei vigente, que com sabedoria, pautado na Lei orgânica do município, saberá tomar todas as atitudes necessárias, ao zelo maior da instituição e da sua cidade.

Digo que: “A grande credibilidade, respeito, moral e eficiência, construídos ao longo de todo esse tempo, jamais será  destruído, onde mais uma vez, pedimos a Deus que o seu inesgotável amor  e justiça, prevaleçam em toda a humanidade, em nome de Jesus ! Atenciosamente; Neuton dos Anjos Costa- Comandante da Guarda Civil Municipal de Guamaré -RN.                  http://www.focoelho.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...