terça-feira, 6 de junho de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Resultado de imagem para neide suely costa         Caro jornalista Robson Pires, para repor a verdade – e nada mais que a verdade – sobre notícia publicada em seu blog, no último dia 2, sob o título “Pedro Avelino (RN): Arquitetura cara”, como gestora que respeita o erário público, informo:

         O contrato com a empresa Petra Projetos e Consultoria Eirele-ME é de R$ 2.800,00 (Dois mil e oitocentos reais) mensais e se refere à assistência técnica especializada junto a convênios.

O valor de R$ 1.475.423,53 (Hum milhão, quatrocentos e setenta e cinco mil, quatrocentros e vinte e três reais e cinquenta e três centavos) é referente ao Registro de
Preço para possíveis contratações de serviços técnicos-especializados de engenharia e arquitetura em Pedro Avelino.

O Registro de Preços, para que não pairem dúvidas, é um sistema utilizado pelo Poder Público, para aquisição de bens e serviços em que os interessados concordam em manter os preços registrados. É apenas uma estimativa, não obrigação, e a Prefeitura só executa de acordo com as necessidades do município.

         Coloco-me à disposição das autoridades – e do povo de Pedro Avelino – para quaisquer esclarecimentos e solicito que esta NOTA DE ESCLARECIMENTO seja publicada com o mesmo destaque da notícia que a motivou.

Pedro Avelino, 05 de junho de 2017.
  
Atenciosamente,

 NEIDE SUELY MUNIZ COSTA

Prefeita



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...