segunda-feira, 12 de junho de 2017

O jogador do Paraná Clube Jonas Pessalli, de 26 anos, morreu após bater o carro em um poste por volta das 4h30 desta segunda-feira (12) em uma rua do do bairro Pinheirinho, em Curitiba. A informação foi confirmada ao G1 pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo a corporação, um passageiro do veículo teve ferimentos leves e recusou atendimento médico. O jogador morreu na hora.
Houve lentidão no trecho e mais de cinco mil unidades consumidoras ficaram sem luz por causa da queda do poste. Às 8h40, a situação já tinha sido normalizada.
Formado na base do Grêmio, o jogador atuou no futebol francês defendendo Angers e o VLF Luçon. Ele foi contratado pelo Paraná Clube em janeiro deste ano.
Ainda não há informações sobre a data e o local do velório.
Em nota, o presidente do Paraná Clube Leonardo do Oliveira decretou luto oficial de três dias. Veja a íntegra do texto.
“É com pesar que o Paraná Clube comunica o falecimento do atleta Jonas Henrique Pessalli. O jogador, vítima de um acidente automobilístico nesta segunda-feira (12), deixa esposa e três filhos.
A diretoria do Paraná Clube se solidariza com a família do atleta e está prestando toda a assistência possível neste momento de profunda tristeza.
O presidente Leonardo do Oliveira decreta luto oficial de três dias. Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos”.
http://blogdofsilva.com.br
Motorista bateu em um poste e morreu na hora  (Foto: Elcio Branco/ RPC)
Motorista bateu em um poste e morreu na hora (Foto: Elcio Branco/ RPC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...