sexta-feira, 9 de junho de 2017

OSTILIO VOCE NÃO PASSA DE UM CANALHA. SEU CRETINO ME PROCURE

Resultado de imagem para ostilioVocês devem estarem lembrados de uma matéria neste BLOG em que denunciava: PREFEITO DA REGIÃO CENTRAL PEDE PROPINA A EMPRESÁRIO. Passarei a narrar o acontecido. Agtonio recebeu uma denuncia de que o Prefeito interino de Pedro Avelino – RN estava pedindo PROPINA DE 40% aos empresários para pagar as
contas de Dr. Sérgio Cado. Nisto me disse não coloque o nome mas faça a chamada pois o Sr.  Nei que foi o
construtor do Posto de Saúde de Baixa do Meio  vem sexta feira e quer almoçar comigo e você para narrar o fato. Nisto fiz a chamada no Blog sem citar nomes. Na sexta feira o Sr Nei apareceu e me disse não coloque no Blog pois não e medo de Ostilio é que outros prefeitos podem ficarem com medo de me contratar. Eu disse a ele não tenho nada contra Ostilio apesar de não estar gostando destes ataques a Agtonio, So que quando ele narrou o fato a Agtonio, o mesmo GRAVOU toda conversa. Uma semana depois recebi uma ligação de meu amigo Gean Carlos e me disse que teve conversando com a PROMOTORA DRA KARINE sobre este caso e  a mesma ia me convocar o que de fato aconteceu pelo WHATSAPP a mesma me fez um convite para eu ir a Promotoria em Pedro Avelino-RN. Chegando lá Dra Karine me perguntou sobre aquela matéria e eu disse que não tinha provas quem tinha era meu irmão. Nisso Agtonio que tinha ido comigo foi convocado a depor. Confirmou e entregou as gravações. Agora no dia 07.06.2017  foi convocado Agtonio e o empresário NEI que reafirmou tudo a Promotora inclusive  com datas. Ostilio disse a Nei que so pagava se ele desse 40% do valor. Nei não aceitou pois disse que trabalhou e queria receber integral. Ele disse então não pago. Nei depois viu que ai perder de tudo e ligou para Ostilio e disse que aceitava. Ostilio pediu o número da conta  de Nei e deu a  sua. Colocou o dinheiro na conta de Nei e a noite não tinha entrado nada na conta de Ostilio. Ostilio ligou para Nei e disse: Nei eu coloquei o dinheiro na sua conta e não entrou nada na minha. Nei rebateu nao entrou e nem vai entrar. Pedi a Ostilio que parasse com o nome de Agtonio. Não queira levar para a mesma vala dos corruptos e surripiadores do dinheiro público de Pedro Avelino. Cada vez que você quiser fazer graça e chacota com o nome de meu irmão terá troco. Ostilio a minha mala é um saco a fechadura é um nó.  Agtonio amanha fara um pronunciamento  aonde entrara com um requerimento pedindo a prestação das  contas de Ostilio no período que teve a frente da Presidência daquela casa. Não tem uma nota fiscal , um recibo, ele sumiu com as notas e a Agtonio vai convocar o Ministério Público, a fazer uma devassa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...