segunda-feira, 12 de junho de 2017

PM procura homicidas e traficantes perigosos que fugiram da Cadeia Pública de Mossoró


Seis presos perigosos fugiram da Cadeia Pública de Mossoró, que foi projetada para acomodar 90 presos e atualmente está aproximadamente 350. A fuga aconteceu no início da manhã deste sábado, 10. Os presos quebraram os combogós, escalaram o muro e fugiram. Entre os presos, estão homicidas e traficantes perigosos. A Polícia Militar e agentes penitenciários estão em diligências desde o início da manhã de sábado procurando pelos fugitivos. Eles pedem ajuda da população através do 190 para localizá-los.

SEGUE A LISTA DE PRESOS FUGITIVOS

Evanilson Oliveira da Silva, morador do bairro Belo Horizonte, preso por homicídio, artigo 121; Francisco de Assis Diego, residente no bairro Paredões, acusado de três homicídios (vítimas: Francisco Ferreira Viana (Chiquinho), Vitor Hugo da Silva Venceslau e Gersony Gonzaga de Assis)Francisco Antônio BS Filho, preso por tráfico de drogas, (artigo 33); Gabriel Martins de Moura, morador da Favela do Fio, preso por assaltos (157); Daniel de Moura Faustino, residente no Planalto 13 de Maio, acusado de homicídio (121) Fábio Batista da Silva, o Capetinha.
_____________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...