quinta-feira, 15 de junho de 2017

“Presidente cumpre compromisso e paga 50% do 13º aos funcionários da CM de Guamaré”

Irineu Cândido

Assim como tem feito todos os meses desde quando assumiu a presidência do legislativo municipal de Guamaré, o vereador e presidente Emilson Borba, Lula, pagou desde ontem, segunda-feira (12), a 1ª parcela referente a 50% do 13º (décimo terceiro) salários dos funcionários da Câmara Municipal de Guamaré.
Vereador Emilson Borba, Lula,  assumiu a presidência do legislativo em 2017, para o biênio 2017/2018, com o objetivo de trazer valorização e conquistas no legislativo Guamareense. Fato que temos observado diante das
ações que trazem melhorias aos funcionários.
” Estamos mais uma vez cumprindo com o prometido, Já se encontra na conta dos funcionários 50% do décimo terceiro, fortalecendo e valorizando nossos queridos funcionários aqui do legislativo” afirma o  presidente Lula. Outro fato importante que a presidente destacou, foi a vontade de cada vereador em buscar soluções com projetos que tragam melhorias aos cidadãos guamareenses.
“Me surpreendeu e muito essa legislatura neste primeiro ano, vejo cada um vereador preocupado com o bem do nosso povo, onde cada tem buscado a todo momento alguma coisa para nosso município. As lutas aqui travadas não são reivindicações pessoais, são reivindicações sempre voltadas para o bem da nossa população”, conclui  o presidente Lula muito feliz por ter cumprido 50% do décimo terceiro aos funcionários da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...