quarta-feira, 14 de junho de 2017

SOU CONTRA O AUTORITARISMO MAS NÃO SE DEVE ABRIR MÃO DA AUTORIDADE

Mais uma vez peço ao Presidente da Câmara de Guamaré – RN que manifeste-se em favor de um membro daquela casa que é a vereadora DIVA ARAÚJO esta sim vitima de palavras ofensivas feitas por uma irresponsável que  foi levando um  filho seu como escudo para fazer baderna na  CASA DO POVO casa esta que é para criar leis, fazer projetos, fiscalizar o prefeito e não para ser palco de descarrego de frustrações. Pergunto eu ao prefeito Hélio. E se esta violência praticada por esta baderneira contra a vereadora Diva acontecer com seu irmão e a guarda sabendo que vai ser punida não tirar o agressor vai ser punida? Será que se fosse no  lugar de Diva fosse com um dos vereadores de  sua base o Senhor puniria?
Aonde esta a solidariedade dos vereadores da situação pois foi atingida um membro daquela casa e não um adversário politico. Porque não mostram o vídeo do começo? Será que é para enganar ao povo mostrando so um lado da medalha? Acho que a imprensa e a politica deve ser tratada com seriedade e não com distorções dos fatos. Mostrem o vídeo do começo o qual ensejou o pedido de Diva para retira-la  e areação da guarda diante da repulsa da mesma. Ela não queria sair pois saindo não completaria seu projeto de tumultuar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...