domingo, 11 de junho de 2017

Todos por um Fato Novo....


Essa história que a Abin ( Agência Brasileira de Inteligência) está investigando a vida de um ministro do STF, nada mais é do que um factoide criado na busca de um "fato novo" para desestabilizar o já combalido governo Temer. Ora, ora..! Que mal faria a nação se acaso, fosse descoberto que um ministro usou um avião de uma empresa sabidamente corrupta? Esse fato, por si só não ajudaria na contribuição de Passar o Brasil a limpo? 


Seria ótimo, se tudo fosse trazido as claras, chega de hipocrisia, né mesmo? Lógico que a presidente do STF​ se apressou em criminalizar uma "suposta" ação que ninguém sabe se de fato ocorreu. As associações de juízes estão berrando, e a imprensa dando um holofote para algo não comprovado.

A busca pelo fato novo está virando enredo de novela mexicana. No Brasil temos verdadeiro fascínio pela teoria da conspiração, sendo assim, segue a onda e agora vamos discutir a exaustão a suposta espionagem do governo na vida de um intocável membro do poder​ judiciário.

Se, digo se.... O hoje ministro Edson Fachin antes de ser nomeado pelo governo Dilma para o STF tiver feito sua peregrinação na busca dos votos para sua escolha no avião da JTBS, seria caso de sabermos o seu grau de comprometimento hoje enquanto relator da Lava-jato? Que mal faria essa descoberta para esse Brasil de meias verdades?

Tem que se investigar tudo....... Ninguém está acima da verdade.....nem mesmo um ministro do STF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...