quinta-feira, 29 de junho de 2017

VEREADOR GUSTAVO BEZERRA (PRESIDENTE DA CÂMARA) EXONERA ASSESSOR LIGADO AO VEREADOR JOSEMBERG SANTOS


Resultado de imagem para ?





Resultado de imagem para ?




O Presidente da Câmara de Afonso Bezerra/RN, Vereador Gustavo Luiz dos Santos Bezerra publicou Portaria n.º 044/2017 - EXONERAÇÃO de RAMON MARCKZAN SILVA NUNES, do Cargo de Assessor Parlamentar da Presidência desta Câmara Municipal, no dia 27 de junho de 2017.
O que mais me chamou atenção foi o fato que o Assessor exonerado tem ligação direta com o atual Vereador Josemberg Santos, com o qual o Vereador Gustavo Bezerra teve um desentendimento na última sessão da câmara no dia 26 de junho de 2017, seria isso um ato de retaliação ao Vereador Josemberg Santos por ter discordado do mesmo durante a Sessão? Ou seria devido os RUMORES na cidade que o Vereador Josemberg Santos sairia da situação de OPOSIÇÃO e passaria para SITUAÇÃO?
Bom seja qual for a verdade, o que percebemos que o Vereador Gustavo Bezerra, está cada vez mais perdendo o seu equilíbrio emocional, pois além de agir como um DITADOR na presidência da câmara, está agindo como um grande desequilíbrio emocional durante seus programas na rádio palmeiras do cabugi, utilizando palavras tão baixas, que não citarei aqui pois são de ENOJAR, mostrando total desrespeito com os ouvintes.


População Afonso-bezerrense tenham mais CAUTELA na próxima eleição, pois não podemos continuar com Legisladores deste tipo, merecemos Legisladores que saibam o que é representar o POVO.

Um comentário:

  1. EU FICO PROFUNDAMENTE COMOVIDO QUANDO VEJO ESSES POLÍTICOS BRIGANDO PELA DEFESA DO POVO. ALGUNS CHEGAM A ESPUMAR DE RAIVA PELO CANTO DA BOCA BUSCANDO O DIREITO DE PROTEGER O CIDADÃO COMUM.

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...