terça-feira, 6 de junho de 2017

VÍDEO DO DIA: Eu Quero Apenas Carinho - José Augusto

Cada musica retrata um momento em que passamos ou estamos passando. Músicas que muitas vezes servem de recados, alertas, conselhos. Músicas para se ouvir com o coração. Feche os olhos e deixe ela invadir sua alma
Na minha vida tudo está mudado
Depois do dia que eu amei você
Tentei criar pra mim um novo mundo
E todas as tristezas esquecer
Não sei porque os outros não me entendem
E acham tão errado o nosso amor
Será porque ainda sou tão jovem
Não tenho o direito de amar
Eu quero apenas carinho
O sol brilhando pra mim
Não quero viver mais sozinho
Por que tudo está contra mim

Eu quero apenas carinho
O sol brilhando pra mim
Não quero viver mais sozinho
Por que tudo está contra mim

Hoje eu ainda não sou nada
Não tenho muito pra lhe oferecer
Mas de uma coisa eu tenho certeza
Sei que algum dia vou vencer

Dizem que vivendo é que se aprende
Eu junto de você vou aprender
E vou mostrar assim ao mundo inteiro
O quanto vale ter um grande amor

Eu quero apenas carinho
O sol brilhando pra mim
Não quero viver mais sozinho
Por que tudo está contra mim

Eu quero apenas carinho
O sol brilhando pra mim
Não quero viver mais sozinho
Por que tudo está contra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...