sexta-feira, 28 de julho de 2017

ABC segue preparação mirando jogo contra o Oeste em SP

Foto: Andrei Torres/ABC FC

A preparação abecedista para o compromisso contra o Oeste/SP, próximo desafio do alvinegro no Campeonato Brasileiro da Série B, teve prosseguimento na tarde dessa quinta-feira (27), no estádio Frasqueirão.
O treinador alvinegro, Márcio Fernandes, comandou um
trabalho técnico-tático através de mini-jogos em campo reduzido, explorando a movimentação, marcação, aproximação, além dos fundamentos do passe e as finalizações.
Na sequência, Márcio Fernandes separou o grupo. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo na vitória diante do Brasil/RS complementaram a atividade com uma corrida leve, enquanto o restante do elenco participou de um treino de finalização com cruzamento e chutes a gol, seguido de um treinamento de ataque contra defesa.
O atacante Nando, liberado para o processo de transição, o meia Vítor Júnior e o atacante Nixon, recém-chegados, realizaram um trabalho físico em separado sob orientação do preparador físico Flávio Paiva. O zagueiro Oswaldo, os laterais Eltinho e Marquinhos, o volante Felipe Guedes e o atacante Adriano Pardal seguem entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.
Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta sexta-feira (28), a partir das 15h30, no CT.
ABC e Oeste/SP se enfrentam na próxima terça-feira (01/08), às 20h30, na Arena Barueri, na cidade de Barueri (SP).
Com informações do site do ABC
Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...