quinta-feira, 27 de julho de 2017

Afonso Bezerra: Prefeito Chico Bertuleza tem intensa agenda de trabalho na capital do Estado.


O prefeito Chico Bertuleza teve no último dia 26 de julho uma intensa agenda de trabalho na cidade do Natal, capital do estado do RN. Inicialmente ao lado do ex-prefeito Chagas Avelino quando foram recebidos​ na sede da CAERN pelo diretor Marcelo Toscano. A ida a CAERN foi para tratar do projeto de complementação do saneamento da cidade de Afonso Bezerra.

No início da tarde, o prefeito Chico Bertuleza e o vereador Josemberg Santos foram recebidos pelo empresário e agropecuarista Antônio Teófilo. Juntos trataram acerca da festa do Grupo "Amigos para Sempre". O prefeito se mostrou muito otimista que o evento será mais uma vez sucesso total.

O agropecuarista Antônio Teófilo, é um dos grandes criadores de gado de corte do estado. Ele é detentor de um plantel de grande qualidade genética​. Na condição de Afonsobezerrense, foi convidado para colaborar com a Caprifeira do município, e no próximo ano deverá enviar alguns exemplares de seu rebanho para ser exposto na festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...