sábado, 22 de julho de 2017

ANIVERSÁRIO DE LARINHA

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreHoje o dia amanheceu em festa, pois estou comemorando o dia em que Deus me presenteou com a coisa mais importante da minha vida que é minha filha Lara Cristiana, uma filha maravilhosa, uma amiga pra todas as horas e uma companheira que eu posso contar pro que der e vier. Filha te amo de uma forma inexplicável que Jesus te abençoe e te faça uma pessoa de bem. Feliz Aniversário e muitas felicidades. 
Homenagem de Marta Cristiana a sua filha Larinha ao qual me associo como avô coruja. TE AMO LARINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...