domingo, 30 de julho de 2017

Barça pode incluir um jogador do PSG no negócio por Neymar, diz jornal

Neymar pode trocar o Barcelona pelo Paris Saint-Germain (Foto: AFP)

A novela Neymar ganhou mais um capítulo neste domingo. O craque pode ter feito neste domingo seu último jogo pelo Barcelona na vitória por 3 a 2 sobre o Real Madrid pela International Champions Cup, em Miami. De acordo com o jornal “El Mundo Deportivo”, o
clube catalão tem uma opção para não denunciar o PSG por falta de Fair Play financeiro se pagar a cláusula de rescisão do brasileiro: € 220 milhões (R$ 804 milhões). A aposta seria cobrar o valor e envolver algum atleta do time francês na negociação.
A publicação avança com a informação de que quatro jogadores do Paris Saint-Germain agradam os dirigentes do Barcelona: Di María, Rabiot, Draxler e Verratti. No caso de Verratti, a negociação seria mais difícil, pois o PSG não estaria disposto a liberar o meia italiano.
 
Depois dos jogos de pré-temporada do Barcelona nos Estados Unidos, Neymar segue para a China onde participará de eventos comerciais. Depois, a expectativa é por um pronunciamento do craque brasileiro sobre seu futuro. O “El Mundo Deportivo” aponta que ele passará pelo Catar para assinar contrato com o grupo que comanda o PSG antes de fazer o anúncio da mudança.
Globo Esporte

Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...