segunda-feira, 10 de julho de 2017

CAOS NA GESTÃO DE CHICO BERTULEZA: MORADORES RECLAMAM E ENVIAM DOCUMENTOS SOBRE UM POSSÍVEL FECHAMENTO DO ÚNICO HOSPITAL DE AFONSO BEZERRA



Na manhã de hoje, 10 de julho, alguns moradores da cidade de Afonso Bezerra, enviaram documentos através do nosso WhatsApp que é (99999-0191).
A Denúncia é sobre um possível fechamento do hospital Maternidade Dr. Teodulo Avelino, o único hospital da cidade de Afonso Bezerra.
VEJA ABAIXO NA INTEGRA:
Olá amigos, infelizmente mais uma vez estamos de volta para denunciar o desastre da atual gestão da cidade de Afonso Bezerra.
Através deste importante blog que é o Focoelho, para que todos fiquem atentos como também para trazer as celeumas do município de Afonso Bezerra, que desta vez vimos falar sobre o fechamento do HOSPITAL MATERNIDADE DR.TEODULO AVELINO que é uma APAME.
Desde do início do ano a diretoria da APAME vem tentando negociar com a prefeito Chico Bertuleza e o secretário de saúde o sr. Tico Aquino, um contrato de acomodado para que o HOSPITAL MATERNIDADE DR.TEODULO AVELINO não feche suas portas.
No hospital tem funcionários de 9,15 e 20 anos de serviços prestados a APAME, que não se podem ser chutados sem seus direitos trabalhistas compridos, não é justo você ter trabalhado tantos anos e sair de mãos abanando.
Já foi mostrado a solução pela diretoria de uma possível municipalização da APAME, mais o prefeito e o secretario recusam essa solução que é tão aguardada pelo os munícipes. Resumindo tudo, o prefeito não quer deixar a APAME pagar os direitos trabalhistas dos funcionários por causa que a maioria não votou nele no último pleito.
CLICK AQUI E VEJA as minutas dos convênios e cópia do contrato que foi entregue ao prefeito do município de Afonso Bezerra.
O povo quer saber; Por que o prefeito não faz logo essa municipalização da APAME?, Nunca houve tanta dificuldade para manter o hospital funcionado, mais infelizmente hoje essa gestão será conhecida como a gestão que fechou o único hospital do município.

Tentamos um contato com a prefeitura de Afonso Bezerra, mais infelizmente ninguém atendeu às ligações, por isso deixo aberto o espaço para as partes acima citadas.
FONTE: focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados