quarta-feira, 12 de julho de 2017

Cleo Pires confessa ter traído sem culpa, feito sexo a três e paixão em cena

Resultado de imagem para cleo pires

POR TERRA / PUREPEOPLE
Depois de admitir que possui segredos em sua vidaCleo Pires fez revelações picantes em uma brincadeira de “Eu Nunca” no canal do Youtube de Caio Fischer, na última segunda-feira (10).
Sem dar muitos detalhes, a atriz apenas confessou que já traiu sem culpa, fez sexo a três, ficou com o ex-namorado de uma amiga, nunca se interessou por uma mulher e se apaixonou por um parceiro de cena.

A filha de Gloria Pires só deu mais detalhes sobre ter feito sexo com algemas: “Foi bom”. Apesar da discrição para falar dos assuntos pessoais, Cleo e Caio mostraram cumplicidade e riram das revelações da brincadeira.
Inclusive, a ex-namorada de Romulo Neto prometeu dar mais detalhes sobre as experiências fora das câmeras, diferentemente de Valesca Popozuda, que contou tudo para o programa “Entreviiish”, do Purepeople. “Depois eu te conto”, finalizou Cleo.

CLEO RELEMBRA CANTADA DE MULHER: ‘FEROZ’

Apesar de admitir que não possui interesse por pessoas do mesmo sexo, Cleo disse em outra ocasião que sempre questionam sua sexualidade e revelou que já recebeu cantada de mulheres: “Todo mundo me faz essa pergunta, eu respondo, ninguém acredita, e continuam falando que sim. Eu não. Acho que eu sou a única. Uma vez, uma mulher muito gata, muito sexy, muito interessante, chegou em mim feroz e eu juro, todo mundo gostaria de ficar com ela. E eu tava numa fase que eu pensei, eu vou experimentar porque eu não tenho interesse sexual, mesmo”. No entanto, a atriz admitiu que não conseguiu levar à frente a investida: “Não, eu tentei, mas não consegui”.

ATRIZ REBATEU INTERNAUTA APÓS SER CHAMADA DE ‘FEIA’

No começo de maio, Cleo não ficou quieta depois de receber um comentário sobre a sua beleza no Twitter. “Só eu que acho ela feia?”, disparou uma internauta. Sem papas na língua, a atriz retrucou a postagem, mas deu uma alfinetada na usuária da rede social: “Eu também me acho feia, às vezes, mas mais bonita que você sempre“.

ARTISTA RELEMBRA MELASMA NO ROSTO

No Instagram, Cleo desabafou de ser diagnosticada com um melasma no rosto e disse que quase não usava produtos de beleza antes de descobrir o problema. “Lembro quando descobri que tinha melasma, foi difícil pra mim. Uma menina que mal usava maquiagem e que gostava da praticidade em tudo. Mas aprendi muita coisa bacana e os cuidados que tive de implementar no meu dia a dia tornaram meus hábitos e minha pele muito mais saudáveis. Hoje eu tomo vários cuidados com a pele”, disse.

http://blogdobg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...