quarta-feira, 19 de julho de 2017

Comerciante é preso por filmar funcionárias e clientes em banheiro de loja

Um comerciante, de 46 anos, foi preso, no município de Olinda, no Grande Recife, após ser flagrado com vários videos de funcionárias e clientes dentro do banheiro do estabelecimento que comandava. De

acordo com a polícia, o homem instalou uma câmera no local e armazenava tudo no computador pessoal.
Os 36 vídeos foram encontrados por uma funcionária da loja de produtos naturais. A jovem, que preferiu não ter o nome divulgado, contou que achou a pasta após precisar usar o computador. “Quando eu vi a minha amiga, fiquei revoltada e comecei a me tremer. Tentei enviar para ela, mas não consegui. Depois, voltei com o celular e filmei da tela do computador”, contou.
Funcionárias e clientes do espaço decidiram registrar um boletim de ocorrência na delegacia seccional de Olinda. De acordo com elas, o comportamento do empresário incomodava, mas ninguém imaginava que ele pudesse fazer vídeos. “Ele tinha um comportamento meio assim, querendo um pouco mais de intimidade. Já chegou a me mandar vídeo de sexo pelo whatsapp”, detalhou uma outra funcionária, de 20 anos.
http://blogdoprimo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...