domingo, 30 de julho de 2017

Congresso da Assistência

No dia 28 de Julho, aconteceu a VII Conferência Municipal de Assistência Social. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a participação de representantes da sociedade civil e do poder público.
As Conferências são espaços legítimos de avaliação da política pública de assistência social e nela são
aprovadas deliberações para a execução dos Entes municipal, estadual e federal. Essa Conferência teve como tema Principal "A Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS".
Teve início às 9h com abertura oficial. Em seguida aconteceram atividades como leitura e aprovação do regimento interno, apresentação da conferência magna, atividades grupais, distribuídas nos quatro eixos, apresentação das propostas e plenária final com eleição dos delegados para representar Pedro Avelino na etapa estadual que acontecerá em outubro, em Natal.
Estiveram presentes a Prefeita Neide Suely Muniz, os secretários: Marcilio Duarte (Administração), Tereza Dantas Dantas (Finanças), Rita Cassia Camara (Educação), Neto Câmara (Obras), Matheus Rodrigues (Agricultura), Gean Carlos (Esportes), também participaram do congresso os vereadores (a), Goreth Grigório, e Jose Xavier Junior Xavier (Maduro), representando a Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados